segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Deputado Marcos Caldas participou de confraternização do vereador e pré Candidato a deputado federal Umberlino júnior.

O deputado Marcos Caldas participou no último dia (18) de dezembro de uma confraternização do vereador de São luis e pré candidato a Deputado federal Umberlino júnior.
A confraternização contou com a presença de várias lideranças e apoiadores do projeto político do então vereador e pré Candidato, Além da presença do então Deputado Marcos Caldas.
Em suas redes sociais o deputado postou, "Ontem (18), tive o prazer de fazer parte da confraternização, do vereador e pré-candidato a deputado federal, Umbelino Junior.
No momento firmamos uma grande parceria, para trabalharmos juntos pelas cidades do Maranhão. Uma união que veio para somar o Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Estiveram presentes no evento o prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM, Erlanio Xavier; vereador, Penha; líderes políticos e amigos".
Já o vereador e pré Candidato a federal postou em suas redes sociais, "Gratidão! só tenho a agradecer a Deus por ter me proporcionado com tantos amigos que estão comigo desde o início desta jornada, agradeço a todos que puderem confraternizar conosco os seguimos juntos em busca de um Só propósito, nosso Maranhão viverá Dias melhoras eu tenho fé", disse o então pré Candidato Umberlino júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos da rede municipal de ensino em Afonso Cunha se manifestam contra a empresa Equatorial energia

Alunos da rede municipal de ensino em Afonso Cunha, fizeram um ato de manifestação contra à má-prestação de serviços para empresa Equatoria...