segunda-feira, 10 de junho de 2024

NEM FUFUCA E MUITO MENOS CAMARÃO: Com pouco prestígio Ferreira Rêgo e Rakel não consegue articular presença do ministro e nem de Felipe Camarão em seu evento Político.

Em Duque Bacelar, o grupo de oposição liderado pelo o vereador Ferreira Rego e sua esposa Aurélia Rakel, foram duramente humilhados pelos aliados políticos do próprio partido.
Ocorre que ontem (08), o ministro do esporte e presidente estadual do Partido, André Fufuca, estava a pouco menos de 15 quilômetros da cidade de Duque Bacelar e não teve a consideração de vir prestigiar o lançamento da pré-candidata Aurélia Rakel, do mesmo partido. A prioridade era o prefeito Bruno Silva (Coelho Neto).
O pior não foi isso, o pior foi o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, que também estava na cidade vizinha e não foi até Duque Bacelar dar forças para a aliada política.
Restou a deputada Amanda Gentil, apoiada por Luís Sousa e não pelo casal Rego e Rakel, vir salvar o evento como única liderança política expressiva a estar presente.
Não se sabe ao certo se era porque o evento era num bar fechado e espremido ou mesmo por vergonha de saber que a pré-candidatura da oposição não sai de onde está.
O certo mesmo é que tal situação mostrou a falta de prestígio e de articulação da oposição em Duque Bacelar que nem mesmo, organizar a vinda do presidente do partido no evento, conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIMEDES BACELAR CUMPRE AGENDA NO FNDE E COBRA RETOMADA DE OBRAS DE CRECHES ABANDONADAS NO MUNICÍPIO

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, durante sua agenda em Brasília está semana, esteve na sede do FNDE para tratar sobre inves...