terça-feira, 1 de outubro de 2024

PORTAL DA CIDADE E OPOSIÇÃO EM AFONSO CUNHA COBRAM FORMAÇÃO SEM ELES MESMOS SEREM FORMADOS.

Está cada vez mais claro o desespero de sites e blogs alinhados à oposição ao prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha. Desde que ele intensificou a campanha para eleger seu sucessor, tem sido alvo de constantes ataques e fake news contra sua pessoa e sua família.
A mais recente matéria do portal cidade de Coelho Neto, franquia pertencente a um aliado de Bruno Silva beneficiado pela Leo Aldir Blanc e que também detém de familiares na folha de pagamento da prefeitura de Coelho Neto, ataca a senhora Marina Melo, companheira do prefeito Arquimedes.
Marina está à frente da pasta da saúde sendo assessorada por uma equipe altamente competente, inclusive pelo esposo que é formado em administração de empresas em terceiro lugar pela Universidade Estadual do Maranhão.
Não é somente Afonso Cunha, que pessoas exercem cargos sem ter formação acadêmica específica naquela determinada área. Um exemplo claro disso, é o próprio dono do portal da cidade de Coelho Neto, será que ele tem formação superior em Jornalismo? Qual foi a faculdade que ele estudou, ou também não possui qualificação para atuar?
É aquela velha tática de querer atacar o próximo sem lembrar que tem teto de vidro. Enquanto isso, o próprio candidato da oposição "Almeidinha", não possui nenhuma formação academia, é falso moralista e quer administrar uma cidade como Afonso Cunha.
Em questão de saúde, Afonso Cunha hoje é referência em eficiência na atenção primária em saúde, oferta serviços históricos que nem mesmo Coelho Neto possui e claro, são inúmeros os investimentos e conquistas nessa e em outras áreas.
É muita falta de ocupação do editor do portal ou falta de pauta, para se apegar a coisas pequenas e atacar às pessoas na ânsia de agradar o chefe.

JUSTIÇA ELEITORAL CONFIRMA FRAUDE E CANCELA TÍTULOS DE FAMILIARES DO CANDIDATO ALMEIDINHA EM AFONSO CUNHA

Às vésperas da eleição no município de Afonso Cunha, a Justiça Eleitoral decidiu através do juiz Isaac deu sua sentença a cerca do procedimento instaurado para analisar supostas fraudes intentadas em requerimentos de alistamentos e transferências eleitorais para o município de Afonso Cunha, termo judiciário desta 28ª Zona Eleitoral.
Foram cancelados os títulos de eleitor de várias pessoas, dentre elas um primo e contador da campanha, o padrasto e um assessor direto do candidato a prefeito Almeidinha.
De acordo com a sentença do juiz, os eleitores, portanto, não lograram êxito em demonstrar vínculos com o município de Afonso Cunha/MA. A suposta prática de ilícito eleitoral será devidamente encaminhada ao Ministério Público Eleitoral para as devidas providências na seara penal.
O juiz eleitoral também requereu “cópia dos autos a ser enviada para a Autoridade Policial a fim de instaurar-se procedimento investigatório pertinente para a apuração do suposto crime eleitoral perpetrado por cada um dos eleitores acima referidos - ART. 350 do Código Eleitoral”. Ou seja, agora os eleitores serão alvos da Polícia Federal, podendo até serem presos por tal prática.
De acordo também com a sentença do juiz, toda a documentação utilizada para instruir o requerimento de transferência de domicílio eleitoral, após as diligências, demonstrou ter sido produzida fraudulentamente, maculando de vício insanável o procedimento de transferência de domicílio eleitoral.

PORTAL DA CIDADE E OPOSIÇÃO EM AFONSO CUNHA COBRAM FORMAÇÃO SEM ELES MESMOS SEREM FORMADOS.

Está cada vez mais claro o desespero de sites e blogs alinhados à oposição ao prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha. Desde que ele int...