sexta-feira, 15 de abril de 2022

PREFEITO ARQUIMEDES MANTÉM TRADIÇÃO E GARANTE PEIXES DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO DE AFONSO CUNHA

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, mais uma vez fez gol de placa ao garantir a distribuição de peixes frescos para a população afonsense. Uma tradição que Arquimedes mantém a mais de 11 anos, bem mesmo antes de se tornar prefeito do município.
Uma logística montada pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da secretária Júlia Rodrigues, sua equipe, secretários municipais, o vice-prefeito Pedro Medeiros, vereadores Farid Crispim, Professor Paizin, Manoel Gomes e Weliton Cabeção, e fez com que os peixes fossem distribuídos de forma simultânea tanto na cidade quanto na zona rural.
Para o prefeito Arquimedes Bacelar é uma satisfação cumprir com a tradicional entrega dos peixes Afonso Cunha. “Precisamos garantir que a mesa das famílias afonsenses esteja farta em um momento tão especial que celebramos a Páscoa. Não é de ontem e não é de hoje que faço questão de manter essa tradição. São anos e anos em que abro mão da minha vida pessoal para que as famílias estejam unidas celebrando em paz, comunhão e com alimentos em sua mesa. Estamos entregando peixes frescos, com qualidade. Isso me realiza e me deixa feliz, eu mesmo fiz questão de pegar uma moto e andar por toda zona rural, me fazendo presente ao lado do meu povo como eu sempre fiz”, finalizou.
A secretária municipal de assistência social e segurança alimentar, Júlia Rodrigues, destacou o compromisso da gestão do Prefeito Arquimedes em assegurar a distribuição dos peixes aos que mais precisam e ressalta a responsabilidade com o trabalho que está sendo realizado para levar mais dignidade às famílias de Afonso Cunha.
A distribuição foi comemorada pelo público que compareceu na praça da comunidade e pelos moradores da zona rural.
Do Blog do Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM MATA ROMA NÃO PARAM! PREFEITURA IMPLANTA TESTE DO OLHINHO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que deu início a mais um importante investimento em...