Em Buriti, o atual prefeito, Arnaldo Cardoso (PL), por enquanto voa em céu de brigadeiro. Já a Oposição tenta a todo custo decolar e tentar se sair bem com os mal feitos deixados por seus ex: prefeito e aliados.
Recentemente um grupo de vereadores acordaram de um logo sono que por vários mandatos deixaram de vê as irregularidades das ex: gestão na qual os mesmos faziam parte.
Uma comitiva de vereadores da base oposicionistas capitaneada por Jorge do Sindicato, Toinho Francês, Hélio Flora e lendário Laudelino, resolveram mostrar serviço, mas, infelizmente, da maneira errada e destoante da verdade.
Oque foi mostrado por os vereadores foi um verdadeiro cemitério de veículos sucateados de gestões passadas, dentre elas a do ex-prefeito Zé Vilar e na sua grande maioria, na gestão do ex-prefeito, Neném Mourão. Alguns dos prefeitos que já se passaram, discutiram até a possibilidade de vendas para as sucatas.
A intenção é clara, distorcer e atribuir uma culpa que não foi gerada na gestão de pouco mais de 2 anos do prefeito Arnaldo Cardoso e jogar a população contra ele como se a culpa fosse dele.
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL LESTE MARANHENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário