sexta-feira, 24 de maio de 2024

O PREFEITO BESALIEL ALBUQUERQUE PARTICIPA DE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NA LOCALIDADE MATO DO BRIGADEIRO.

O prefeito Besaliel Albuquerque, participou nesta último sexta-feira (24) da festa em comemoração ao Dia das Mães, na escola Rufina Albuquerque, na localidade Mato do Brigadeiro, zona rural de Mata Roma. O evento já está se tornando tradição, com sorteio de brindes, música e muita dinâmica além de um delicioso lanche.
O Prefeito ressalta o quanto é importante esses movimentos e a presença junto com a comunidade.
” Eu sempre me sinto bem quando estou aqui no Mato do Brigadeiro, sou sempre bem recebido, esse carinho da população é satisfatório. E faz com que cada dia a gente capriche mais na nossa administração. Hoje eu estou aqui aproveitando cada momento ao lado de vocês, mas também tento trazer um pouco de felicidade à essas guerreiras. Que são o alicerce de nossas famílias”.
Além do prefeito esteve presente prestigiando a festa a equipe da secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANO DO PT FORTALECE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM DUQUE BACELAR COM APOIO DA DEPUTADA ESTADUAL IRACEMA VALE.

Nesta última segunda-feira o pré-candidato a vereador da cidade de Duque Bacelar, Mano do PT esteve em uma importante reunião com a deputad...