segunda-feira, 1 de julho de 2024

ATO DE DESRESPEITO E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: QUADRILHA JUNINA DE AFONSO CUNHA É IMPEDIDA DE FAZER AGRADECIMENTOS FINAIS APÓS APRESENTAÇÃO RM COELHO NETO

Os integrantes da quadrilha junina da cidade de Afonso Cunha, Estrela dos Cocais, passaram por uma situação nada agradável por parte da organização do São João da Gente no município de Coelho Neto.
Segundo o marcador da quadrilha, a organização teria tentado encerrar a apresentação antes do período programado, em razão do animador ter citado e reconhecido o apoio do prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, da ex-secretária de assistência social, Júlia Rodrigues e da ex-prefeita de Coelho Neto e pré-candidata pela oposição, Márcia Bacelar, conforme mostra o vídeo.
Como se não bastasse, ao final da apresentação, o marcador da quadrilha teve o microfone tomado pela organização e impedido de fazer os agradecimentos finais aos patrocinadores.
Tal atitude mostra um verdadeiro ato de desrespeito aos brincantes do município de Afonso Cunha e reflete o grau de ditadura e perseguição política pelo simples fato da quadrilha mencionar o nome de pessoas que são oposição ao governo Bruno Silva em Coelho Neto.
Um verdadeiro constrangimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM AFONSO CUNHA PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA ABANDONADA O BARCO FURADO DE ALMEIDINHA E DECLARA APOIO A PEDRO MEDEIROS.

Às movimentações em torno das eleições municipais deste ano seguem intensas no município de Afonso Cunha para o grupo político liderado pel...