sábado, 26 de outubro de 2024

ATO DE COVARDIA: AS VÉSPERA DA ELEIÇÃO DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES SE DESFAZ E TENTA PREJUDICAR MARIANA CARVALHO CANDIDATA A PREFEITA EM IMPERATRIZ.

Foi covarde, sob qualquer aspecto que se analise, o pronunciamento do deputado federal Aluisio Mendes (PRB), que ganhou as redes sócias e a mídia digital nesta sexta-feira, 25; ao se desfazer da candidata a prefeita Mariana Carvalho (PRB) por um motivo que ele conhecia desde o primeiro turno, o parlamentar exibe mau-caratismo público.
A aliança de Mariana com Josimar Maranhãozinho (PL) se deu ainda no início do primeiro turno.
O apoio do PL foi festejado por aliados — sem contestação de Aluisio – como fator da vitória de Mariana.
A candidata do PRB atravessou todo o primeiro turno e chegou ao segundo sem nenhuma crítica do deputado.
Aluisio esperou até o último momento, para obter o resultado de uma pesquisa que coloca a candidata em segundo lugar, para se manifestar publicamente.
“Alguns valores que prezo muito: gratidão, lealdade e caráter. Parecem valores que faltam à nossa candidata. Ela tomou uma opção política de estar hoje abraçada com um grupo político do qual não faço parte, e que combato há 14 anos no Maranhão. Eu não posso fazer mais parte desse projeto”, alegou o parlamentar.
Na época, o blog do Marco Aurélio d’Eça publicou a repercussão da festeja aliança entre PL e PRB, no post “Lideranças apontam Mariana Carvalho como vitoriosa em Imperatriz…”.
E só agora Aluisio Mendes vem lamentar?!? Às vésperas da eleição, com pesquisa apontando revés de sua candidata e em momento difícil para ela?!?
Diante da covardia do parlamentar, fica uma pergunta:
Se Mariana estivesse à frente nas pesquisas, o deputado tomaria esta mesma decisão?
COM INFORMAÇÕES BLOG DO RONEY COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao lado do prefeito Arquimedes Bacelar, prefeito eleito de Afonso Cunha, Pedro Medeiros participa de seminário com prefeitos eleitos de todo o país

O prefeito eleito de Afonso Cunha, Pedro Medeiros, participou do Seminário Novos Gestores da Confederação Nacional dos Municípios, em Brasí...