terça-feira, 22 de junho de 2021
Adelmo Soares prestigia ato de filiação de Flávio Dino ao PSB
Amigo de longas datas e, agora, ex-colega de partido, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) está em Brasília, onde prestigiou o ato de filiação do governador Flávio Dino ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, que aconteceu na manhã desta terça-feira (22).
O parlamentar, que também já foi secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF) no governo Dino, fez questão de participar desse importante momento para o governador e reconheceu o legado de Dino na antiga sigla.
_”Flávio Dino contribuiu de forma significativa para o fortalecimento nosso partido, o PCdoB, tanto no âmbito da política estadual quanto da política nacional. Onde Flávio Dino chega, ele chega para somar, para fazer a diferença. O PSB ganha, sem dúvida, um político forte, coerente, decente e que tem um projeto político baseado num país mais igualitário e justo”,_ frisou o deputado.
O governador Flávio Dino se filiou ao PSB, presidido por Carlos Siqueira, juntamente com o deputado federal Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro. Hoje, no Brasil, esse é um dos assuntos mais repercutidos pela imprensa. Os dois políticos são considerados importantes aquisições para a sigla com vistas à eleição de 2022.
No final da solenidade, Adelmo desejou sorte ao governador do Maranhão em sua nova legenda. _“Desejo muita sorte e sucesso ao Flávio Dino no PSB. Sei que essa mudança foi necessária para que haja uma união de forças na defesa da democracia brasileira e pelo bem do país”,_ destacou.
ASSECOM/DEP. ADELMO SOARES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA DAQUI? PGJ investiga R$ 42 milhões em contratos entre instituto e a gestão de Bruno Silva em Coelho Neto/MA
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) instaurou um Procedimento Investigatório Criminal (PIC), a partir de uma Notícia de Fato, para apura...
-
Às vésperas da eleição no município de Afonso Cunha, a Justiça Eleitoral decidiu através do juiz Isaac deu sua sentença a cerca do procedim...
-
URGENTE: BRUNO SILVA FORA DA DISPUTA Parece que o feitiço do jacá vai virar contra o feiticeiro.
Uma boa escolha pq ele só era considerado como comunista principalmente pelo Bolsonaro
ResponderExcluir