domingo, 20 de junho de 2021

ANAPURUS-MA: Curso de avicultura e ministrando no Povoado água Rica e a Prefeita Vanderly esteve presente.

Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o SENAR realizou esta semana, o curso de Avicultura Básica para produtores do município.
O encerramento do curso de Avicultura foi no povoado água Rica em Anapurus, no dia (18) o curso beneficiou vários alunos.
O principal objetivo é aprimorar o conhecimentos e utilização de técnicas apropriada para a criação de aves. Durante o curso, os participantes aprendem realizar o manejo da criação de galinhas caipiras, incluindo orientações sobre higiene pessoal, cuidados com o meio ambiente, seleção de aves, coleta e seleção de ovos, dentre outros conhecimentos.
O Secretário Zé Duca acompanhou de perto o curso, e logo em seguida a Prefeita fez doação de cestas básicas.
A prefeita Vanderly Monteles fez questão de prestigiar a formação e destacou a importância da realização do curso. “O curso vai beneficiar o produtor rural que tem como fonte de renda a criação de aves. Esse aprimoramento se faz necessário no sentido de ampliar a criação de ave, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pré-candidatura do advogado e ex-vereador, Marcos Tourinho ganhou mais força ainda após uma reunião com a família Crateús.

É do conhecimento de todos que a família Crateus é uma das famílias maiores e tradicionais de Coelho Neto e no ano de 2020 houve uma quebra...