quinta-feira, 10 de junho de 2021
Marcos Caldas e Luiz Henrique Lula da Silva assumem mandato de Deputado neste último dia (09).
Vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o deputado Zé Inácio informou ao governador Flávio Dino, na noite desta quarta-feira (9), que irá se licenciar do cargo.
Em sua vaga de deputado estadual assume o suplente Luiz Henrique Lula Da Silva, também do Partido dos Trabalhadores (PT).
O anúncio foi feito durante reunião no Palácio dos Leões. Presentes ao momento, a secretária-chefe da Assessoria Especial do Governador, Joslene Rodrigues, o secretário de Cidades, Márcio Jerry, o secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli, e o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves.
Natural de São Luís, Luiz Henrique Lula da Silva é jornalista e membro da Direção Nacional do PT.
</b>
Marcos Caldas assume na Assembleia com licença do deputado Pastor Cavalcante
O suplente de deputado estadual Marcos Caldas (PTB) tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (9), em substituição ao titular da vaga, deputado Pastor Cavalcante (PTB), que saiu de licença. O ato de posse aconteceu durante a sessão plenária remota presidida pelo deputado Othelino Neto (PCdoB).
O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, desejou boas-vindas ao parlamentar. “Bem-vindo de volta a esta Casa, desejo sucesso no desenvolvimento do seu trabalho. Certamente, servirá muito à população, especialmente da sua região do Baixo Parnaíba, onde Vossa Excelência tem forte atuação”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Histórico! Projeto da Deputada Federal Detinha garante reconhecimento nacional ao Círio de Nazaré de São Luís
Uma vitória histórica para a fé e a cultura maranhense! A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1394/23, de a...

-
Às vésperas da eleição no município de Afonso Cunha, a Justiça Eleitoral decidiu através do juiz Isaac deu sua sentença a cerca do procedim...
-
URGENTE: BRUNO SILVA FORA DA DISPUTA Parece que o feitiço do jacá vai virar contra o feiticeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário