sábado, 3 de julho de 2021
Deputado Adelmo Soares participou de agenda que garante mais investimentos em São Mateus
Ontem sexta-feira (2), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve em São Mateus acompanhando a agenda do vice-governador Carlos Brandão que concretiza importantes investimentos do Governo do Estado nos setores da educação e agricultura e pesca do município.
Nas primeiras horas da manhã, a comitiva inaugurou as novas instalações da Secretaria de Agricultura e Pesca. O evento contou com a presença do prefeito Ivo Rezende, do secretário estadual da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, e de diversas lideranças políticas.
“Esse é um grande investimento para os agricultores e pescadores de São Mateus. Sabemos o quanto essas duas atividades são importantes, tanto para os trabalhadores do setor quanto para a economia do Maranhão. Por isso, é necessário ter essa atenção do Governo do Estado, porque sabemos que quanto mais investimos, mais resultados positivos teremos”, ressaltou Adelmo.
*EDUCAÇÃO*
A educação de São Mateus também ganhou mais incentivo por parte do governo estadual. Por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-MA), foi assinada a Ordem de Serviço do Centro Universitário, que garantirá o fortalecimento do ensino superior em São Mateus.
Além disso, a comitiva participou da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para execução do Maratoninha Maker, desenvolvido através do programa Inova Maranhão da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Informação (SECTI).
“Fico extremamente feliz em participar dessas conquistas municipalistas, principalmente quando se trata de investimentos na educação, que é o pilar para todo e qualquer desenvolvimento social. Parabéns ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, ao prefeito Ivo e todos os envolvidos nessas aquisições que beneficiam o povo de São Mateus”, frisou.
A agenda foi encerrada com uma grande reunião que contou com a presença de várias lideranças políticas da cidade e do estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA DAQUI? PGJ investiga R$ 42 milhões em contratos entre instituto e a gestão de Bruno Silva em Coelho Neto/MA
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) instaurou um Procedimento Investigatório Criminal (PIC), a partir de uma Notícia de Fato, para apura...
-
Às vésperas da eleição no município de Afonso Cunha, a Justiça Eleitoral decidiu através do juiz Isaac deu sua sentença a cerca do procedim...
-
URGENTE: BRUNO SILVA FORA DA DISPUTA Parece que o feitiço do jacá vai virar contra o feiticeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário