quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeita Vanderly Monteles leva demandas de Anapurus ao Governador Flávio Dino.

A Prefeita Vanderly Monteles esteve em São Luís ontem dia (13) cumprindo agenda, a Prefeita de Anapurus, tem participado de conversas importantes com vistas a conseguir benefícios para o município.
E ontem, (13) a reunião foi com o governador do Estado, Flávio Dino, que ouviu da chefe do Executivo Municipal, algumas demandas de Anapurus.
De obras estruturantes a mais investimento na saúde, passa por ações na zona rural, a prefeita listou algumas as ações que necessitam do apoio urgente do Governo do Estado. Da parte do governador, a disponibilidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade.
"Tivemos uma conversa bastante produtiva, onde o governador Flávio Dino se colocou à disposição para ajudar Anapurus e, em breve, teremos grandes novidades para nossa gente", disse Vanderly, em contato com este Blog, logo após a reunião com o gestor Estadual.
estiveram presente várias autoridades entre elas secretários de estado Clayton Noleto, deputado Adelmo Soares, Márcio Jerry, presidente da assembleia, e o Líder Político Ivanildo Monteles.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surge uma mulher pré-candidata a prefeita de Duque Bacelar, disposta a enfrentar Flávio Furtado.

A oposição de Duque Bacelar começa a tomar Novo Rumo, com a desistência do pré - candidato a prefeito, Luís Sousa surge o nome de Aurélia ...