segunda-feira, 26 de julho de 2021

SURPRESA: Luis Sousa homenageia a sua esposa Marilene com festa surpresa de aniversário.

Neste último sábado 24/07 Luis Sousa surpreendeu sua esposa com uma belíssima festa de aniversário, foi ao lado de amigos e convidados que o empresário decidiu comemorar o aniversário de sua amada.
Mensagem de Luis Sousa a sua esposa.
Meu amor, minha esposa, tenha um dia tão lindo e intenso como nosso casamento! Você é uma mulher incrível e merece toda sorte do mundo. E é por isso que lhe desejo um aniversário marcante pelas melhores razões. Parabéns!
Quero ver você sorrir até cair no sono! Quero ter certeza que você aproveitou com muita alegri, O que desejo é que seu dia fique marcado na sua memória para sempre.
E pode ter certeza que farei todos os possíveis para garantir sua felicidade, não só hoje mas sempre! Sou feliz porque você existe na minha vida. Na verdade, eu é que tenho sorte por ter ao meu lado a esposa mais bela deste planeta! Feliz aniversário, querida! disse Luis a sua amada.
Queria deixar meus agradecimentos aqui a todos que me ajudaram a organizar esta festa, agradeço ao grupo de mulheres, Solange, Venilza, Laurícia, Dora e Ana Luiza muito abrigado a todas👏🏽🙏🏽 disse Luis Sousa

Um comentário:

  1. Será um prazer sempre fazer parte a alegria desta família Sousa q são pessoas muito especial me acolheram muito bem é uma família q tem meu respeito 👏👏👏👏👏obg Luís Sousa e família 👏👏👏🥰🙋‍♂️🎤🎼

    ResponderExcluir

EM MATA ROMA NÃO PARAM! PREFEITURA IMPLANTA TESTE DO OLHINHO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que deu início a mais um importante investimento em...