segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Oberdan Lopes vence na justiça e se mantém sob o comando do SINTASP/MCN.

Por unanimidade, os 07 desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho-TRT, da 16ª Região, em sessão virtual realizada no último dia 29 de julho, referendaram o acordão que manteve o SINTASP sob o comando do atual presidente Oberdan Lopes.
Desde o início, o time derrotado nunca quis aceitar o resultado das urnas. Segundo fontes do blog, até dias atrás alguns deles confidenciavam nos bastidores a crença na possibilidade de uma reviravolta na justiça que garantisse a eles a retomada do comando da entidade.
No agravo regimental, procurou-se comprovar que as declarações constantes no Mandado de Segurança impetrado pelo grupo derrotado, que as informações eram inverídicas e que seus autores não possuiam legitimidade ativa para proceder no pleito sindical, haja visto que alguns deles exerciam funções comissionadas no governo anterior. Em português claro, induziram a justiça ao erro e poderão responder por isso.
Em sua decisão, a Dra. Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, em juizo de retratação, revogou a liminar concedida em sede de Mandado de Seurança, para determinar que “ficam mantidas todas as deliberações da Assembleia Geral do dia 23/11/2020, bem como todos os atos dela decorrentes, inclusive a realização de eleição sindical.
Coma decisão na justiça, encerra-se de uma vez por todas o ciclo da hegemonia do PT, que durante anos tratou do sindicato como feudo.
Encerra-se de forma transparente e respaldada pela justiça, a eleição que impôs uma derrota acapachante naqueles que viam no sindicato uma válvula de escape.
Perderam de novo!
Perderam a prefeitura, perderam o sindicato e perderam para a própria arrogância…
FONTE: Do Portal Gaditas
Siga nosso Blog no Facebook e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura Municipal de Afonso Cunha Por meio da Secretaria de Educação realiza culminância do Projeto Embarcando no Mundo da Leitura

No Última sábado aconteceu na cidade de Afonso Cunha na praça da comunidade, a culminância do Projeto de Leitura, foi um momento especial ...