terça-feira, 19 de outubro de 2021

É desespero, senador Weverton Rocha (PDT) mandou estampar sua foto ao lado do ex-presidente Lula.

Em um ato de desespero, o senador maranhense Weverton Rocha (PDT) mandou estampar sua foto ao lado do ex-presidente Lula acrescido de frase de cunho político eleitoral na parte traseira de centenas de ônibus que circulam na Ilha de São Luís, a chamada propaganda “busdoor”.
A estratégia tem objetivo de tentar associar a imagem do pedetista ao do petista visando as eleições de 2022, entretanto, existem três problemas…
Primeiro, as peças publicitárias de grande alcance nas ruas é uma afronta ao Ministério Público e a Justiça vez que é uma clara propaganda eleitoral antecipada, vedada por Lei e, por isso, deverá ser punida com multa e retirada dos ônibus.
Em segundo, o fato de Lula nunca ter declarado apoio a Weverton Rocha mostra a habilidade do PDT na produção de fake news – as chamadas notícias falsas. Na verdade, o ex-presidente está aguardando o governador Flávio Dino anunciar o nome que irá apoiar para sucessão estadual e, assim, acompanhá-lo.
E em terceiro, ao mandar colocar sua imagem ao lado de Lula como se tivesse o apoio do PT, Weverton desrespeita o partido no Maranhão, pois é público que a legenda possui pré-candidato ao governo visando as eleições do próximo ano.
Felipe Câmarão, atual secretário de Estado da Educação teve o nome lançando pelo PT maranhense em ato realizado no inicio deste mês na cidade de Pedreiras.
A “forçação” de barra de Weverton surge no pior momento entre o PDT e o PT. Na semana passada, o presidente nacional pedetista Carlos Lupi e o presidenciável Ciro Gomes atacaram duramente os ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.
Fonte: BLOG DOMINGOS COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM MATA ROMA NÃO PARAM! PREFEITURA IMPLANTA TESTE DO OLHINHO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que deu início a mais um importante investimento em...