
Nesta Segunda-feira (31) ultimo dia do mês de outubro o município de Coelho Neto completou 129 anos de emancipação política e administrativa. Cedo da manhã do dia do aniversário foi celebrada uma Missa em Ação de Graça pelo pároco José Renário dos Santos Silva celebrante da missa, disse que nada melhor que iniciar a programação agradecendo à Deus pelas conquistas no município.
Após a missa na igreja matriz, aconteceu várias inaugurações alusivas como a Inauguração da Ponte de Arain, Inauguração da Rua da Liberdade, Inauguração da Rua L no bairro Sarney, Inauguração da Humanização da Ala Pediátrica e Brinquedoteca do Hospital Municipal e a Inauguração da Unidade de Saúde Dr. Fernando Couto.
O prefeito Bruno Silva em entrevista à imprensa presente disse, que é gratificante começar o dia com uma linda Missa, pedindo bênçãos para a população. Um grande dia para a cidade que recebe inaugurações na área da saúde, infraestrutura e na área da educação.
O prefeito também falou sobre as eleições do segundo turno que teve como presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, para Bruno é uma vitória da democracia e do povo, que em Coelho Neto o presidente eleito teve um grande índice de aprovação. Para o mesmo a perspectiva política vem através do diálogo para vivermos em harmonia. O prefeito ainda falou que desde que assumiu a prefeitura tem o compromisso de trabalhar incansavelmente para a mudança do município, que quando encontrou Coelho Neto viu uma cidade abandonda sem suporte para a população. Foi reformada todas as Unidades Básicas de Saúde, mais de 14 km de asfalto implantado na cidade, mais de 4.000m² de pavimentação e bloquetes, já foram reformandas todas as escolas do município, portanto o compromisso sempre vai prevalecer pelo município.
A Primeira-dama Dra. Andressa Chaves, falou que todas as obras que foram entregues são de extrema importância para os coelho-netenses. A Unidade Básica de Saúde Fernando Couto estava sete anos em uma obra inacabada, que atualmente sofreu grande reforma e equipada com aparelhos de última geração na área da saúde. falando ainda a primeira-dama relembrou que o Dr.Fernando faleceu de infarto durante uma cirurgia de cesariana, a mãe e o bebê ficaram bem, e nada mais justo que homenagear o médico que tanto fez pela saúde do município.FONTE: OS DOIS LADOS DA MOEDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário