quarta-feira, 5 de julho de 2023

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: PREFEITO DE COELHO NETO BRUNO SILVA EXONERA SERVIDORA.

O menino prefeito do município de Coelho Neto, Bruno Silva, aprontou mais uma de suas perseguições contra servidores públicos municipais.
Bruno agora teria partido pra cima da sua aliada de primeira hora, professora Daguimar, uma defensora histórica do menino e da família Silva.
Entenda o caso:
Daguimar até poucos dias atrás ocupava cargo de confiança como coordenadora de departamento pedagógico na educação de Coelho Neto. Cargo este que fez com que o município obtivesse inúmeros avanços junto ao Pacto Pela Aprendizagem e muitos outros programas.
Mas vamos ao ponto! A professora teve que ser exonerada do cargo da noite pro dia sem os mínimos motivos para tal feito. Ah, pasmem! De acordo com as informações, Daguimar foi demitida do cargo em comissão pelo simples fato de ser mãe da companheira do prefeito Arquimedes Bacelar da vizinha cidade de Afonso Cunha. Por serem adversários políticos, Bruno teria dado o ultimato de que não aceitaria nenhum de seus amigos, funcionários ou detentores de cargos de confiança com nenhum tipo de amizade ou aproximação com o prefeito Arquimedes Bacelar, mostrando assim a sua verdadeira face de perseguidor.
Daguimar, além de ser uma exemplar profissional da educação, é daquelas que “deram” a vida e o sangue” para ver Bruno Silva prefeito. No entanto, agora eleito, passa a deixar o respeito de lado e optar pela maldade e perseguição junto a uma servidora.
Recordar é preciso!
Não basta ir tão longe para ver o quanto ela se dedicava e amava o que fazia. Um vídeo recorda o momento da inauguração da Escola Domingos Jaques de Melo, no qual ela homenageeis e agradece Bruno Silva. Já Bruno Silva não faz a mesma coisa e o troco que oferta pra quem muito se dedicou a ele é perseguição política por interesses pessoais.

Um comentário:

Prefeitura de Buriti divulga Programação Oficial das festividades alusivas ao Dia do Trabalhador para o ano de 2024

A data contara com variada programação e tradicionais ações além de tendas das secretarias: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Assis...