terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Quanto mais eles bate mais a "mainha" cresce.

Quanto mais a ala azul do grupo governado pelo prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, bate na ex-prefeita Márcia Bacelar, mais a "mainha" cresce e se articula em torno das eleições municipais deste ano. O simples fato dela estar a se movimentar na cidade, coloca a "ala azul" para partir pro ataque.
É notório que a pré-candidatura dela incomoda sim! Tão tal, que, pela capital se ver o prefeito dia e noite correr atrás de ministro de estado para tentar barrar o crescimento incondicional da ex-prefeita.
O prefeito Bruno Silva, assim como aqueles poucos que o cercam no dia a dia, sabem da força que Márcia Bacelar possui na política de Coelho Neto. Em 2020, sua adesão ao grupo político dos Almeidas foi peça fundamental para a vitória do menino prefeito.
Sem pauta contra ela e sem nenhuma justificativa plausível que possa passar pra população que ela não tira o sono dos Almeidas, tentaram usar agora uma possível ausência do esposo e ex-deputado Antônio Carlos Bacelar da pré campanha da mainha, o que foi rapidamente desmentindo por ela de forma irônica às fake news que partem do gabinete do ódio em Coelho Neto.
O fato é que Márcia Bacelar conseguiu assumir o protagonismo da oposição ao governo desastroso de Bruno Silva e hoje é peça chave das eleições em 2024. As próprias articulações do governo em torno de cooptar lideranças e também atacar a história dela, demostram que de fato está incomodando mesmo, e muito.
RAFAEL DUARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM MATA ROMA NÃO PARAM! PREFEITURA IMPLANTA TESTE DO OLHINHO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que deu início a mais um importante investimento em...