segunda-feira, 18 de março de 2024

Com pesquisa em mãos que apontam Vitória de Dra. Márcia Bacelar, cinco partido brigam para que ela seja candidata em sua sigla.

Com prestigio em alta, Dra. Márcia Bacelar, pré-candidata a Prefeita em Coelho Neto, está sendo paquerada por pelo menos 5 partidos que a querem candidata. Pesquisas de consumo interno, estariam apontando uma vitória de grandes proporções da ex. Prefeita de Coelho Neto.
Dra. Márcia Bacelar foi Prefeita em Coelho Neto de 1997 a 2004, deixou um legado muito positivo na cidade e agora, ao retornar à cena política, volta com um prestigio alta.
Casada com o ex. Deputado Estadual e ex diretor do Ministério de Minas e Energia, Antonio Carlos Bacelar, ela se Filiou ao Partido dos Trabalhadores, que em diversas cidades do estado, não tem se entendido internamente e tem perdido fortes candidatos com reais chances de vitória. Dra Márcia não tem encontrado no partido que filiou-se no início de fevereiro, apoio junto a federação e nesta briga interna, quem mais perderá, será o PT.
Pelo menos 5 agremiações, tem muito interesse e já oferecem apoio estrutural para que a ex. Prefeita de Coelho Neto, tenha sustentabilidade partidária e apoio incondicional, caso ela aceite mudar de partido.
Dentre as agremiações, pelo menos, duas outras federações já ofereceram toda a ajuda que os partidos da federação puder dar à ex. Prefeita.
A federação formada por PT, PV e Pc do B, não consegue se entender e estão perdendo diversos bons candidatos às prefeituras para as eleições deste ano no estado, indo no caminho inverso daquilo que o líder do partido, o Presidente Lula determinou, que é fazer o maior número de Prefeitos(as) no país para reforçar suas bases.
Em Coelho Neto, por puro capricho da federação PT, PV e PC do B, estão perdendo uma candidata altamente competitiva e que, segundo pesquisas internas de outros partidos, tem chances reais de ganhar folgada nas eleições de 2024.
Até ministro estaria na briga para que Dra. Márcia Bacelar mude de partido e oferece a estrutura necessária que ela necessita para fazer uma grande campanha.
Como em outras cidades do estado, o PT novamente deve perder mais uma candidatura por não se entender internamente e não ter força junto a federação que compõe. É o PT sendo o velho PT.
Jornal o Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pré-candidatura do advogado e ex-vereador, Marcos Tourinho ganhou mais força ainda após uma reunião com a família Crateús.

É do conhecimento de todos que a família Crateus é uma das famílias maiores e tradicionais de Coelho Neto e no ano de 2020 houve uma quebra...