sábado, 9 de março de 2024

SEGUE O LÍDER: O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ, CHICO DEUZINHA DAS CAPOEIRAS ADERE AO GRUPO DE ARQUIMEDES BACELAR

As articulações em torno das eleições municipais seguem intensas em Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes Bacelar tem coordenado de perto e pessoalmente às conversas para alinhar o anúncio do nome de seu sucessor.
Por outro lado, quem também não para são os pré-candidatos a vereadores, dentre eles está o nome da atual secretária municipal de cultura, Jersyk Paloma.
Jersyk Paloma tem atuado nos bastidores com foco no fortalecimento do seu nome à câmara municipal e buscando também fortalecer, é claro, o grupo político liderado pelo prefeito Arquimedes Bacelar.
Neste sábado, 09 de março de 2024, a jovem pré-candidata fechou junto ao prefeito o apoio de uma grande figura do povoado Capoeiras, o Sr. Francisco Rodrigues, popular "Chico Deuzinha". Ele é patriarca de uma das grandes famílias daquele povoado e chega para somar ao projeto.
Por sua vez, Jersyk Paloma segue fazendo um papel social e de liderança presente no dia a dia das comunidades e promete ser uma das grandes surpresas destas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pré-candidatura do advogado e ex-vereador, Marcos Tourinho ganhou mais força ainda após uma reunião com a família Crateús.

É do conhecimento de todos que a família Crateus é uma das famílias maiores e tradicionais de Coelho Neto e no ano de 2020 houve uma quebra...