quinta-feira, 11 de abril de 2024

DUQUE BACELAR É CONTEMPLADO COM 100 UNIDADES DO MINHA CASA, MINHA VIDA PARA A ZONA RURAL

Resultado de um esforço conjunto e demonstração de comprometimento com a melhoria na qualidade de vida da população, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, celebra uma conquista significativa: a inclusão de Duque Bacelar no programa Minha Casa Minha Vida Rural. Um resultado da dedicação da equipe da Prefeitura Municipal de Duque Bacelar em parceria com a Colônia de Pescadores Z90 e também com o Instituto Brasileiro de Ação-Ibrac, que não mediram esforços para assegurar mais qualidade de vida aos seus habitantes.
A iniciativa Minha Casa Minha Vida Rural, parte do programa habitacional do governo federal, tem como objetivo proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda que vivem no campo. Em Duque Bacelar, a chegada desse programa representa não apenas o reconhecimento do esforço coletivo da administração local, mas também promete mudar para melhor a vida de muitas famílias, oferecendo-lhes a oportunidade de terem suas próprias casas, sonho este que para muitos parecia distante.
Ao blog, o Prefeito Flávio Furtado compartilhou sua imensa alegria e satisfação pela recente contemplação do município no programa Minha Casa Minha Vida Rural. O programa, conhecido por transformar a realidade de muitas famílias brasileiras ao proporcionar moradias dignas, chega a Duque Bacelar pra zona rural como um sopro de esperança e desenvolvimento.
Flávio fez questão de agradecer o esforço do senador Weverton Rocha em Brasília para não deixar Duque Bacelar de fora dessa e também ao ex-secretário executivo do ministério das cidades e ex-deputado federal Hildo Rocha.
Cabe ainda, destacar a luta incansável do vereador Venício Alencar, enquanto presidente do STTR do município e claro, a presidência da Colônia de Pescadores Z90.
Vale destacar que Duque Bacelar foi o único município da região completado nessa seleção do Minha Casa, Minha Vida, devidamente anunciado, confirmado pelo Presidente Lula em cerimônia realizada nesta quarta-feira (10), em Brasília.
Blog do Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DO TRABALHADOR EM DUQUE BACELAR-MA É MARCADO POR UMA MULTIDÃO EM PRAÇA PÚBLICA.

As comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador foi comemorada com uma programação bastante diversificada em Duque Bacelar. Logo pela manhã,...