terça-feira, 6 de julho de 2021

Ato de Solidariedade e amor ao seu povo Prefeita Vanderly Monteles faz entrega de 06 cadeiras de roda.

Prefeita Vanderly Monteles fez entrega de 06 cadeiras de rodas a adultos, idosos e pessoas com deficiência motora, oriundos do município de Anapurus nesta última Segunda-feira feira (05).
Além da prefeita, às Secretárias de Saúde e de Assistência Social Carine Monteles, e Isadora Monteles, fizeram as entregas das cadeiras em ato Solene no auditório Lenir Garreto, Durante o ato Solene , Gustavo esteve representado o secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, que por motivo pessoal não pode comparecer ao evento.
“As cadeiras de rodas propiciam a autonomia, a acessibilidade aos ambientes públicos de lazer e o processo de reabilitação. Com isso, enfatizamos o direito que todas as pessoas têm de ir e vir e estimulamos a autonomia, uma vez que esses equipamentos são mais do que cadeiras de rodas, são a extensão deles mesmos e que facilitarão as suas atividades diárias”, disse a prefeita Vanderly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada Federal Detinha confirma presença de Michelle Bolsonaro no próximo dia 20 em São Luís

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) vem ao Maranhão no próximo sábado, dia 20 de abril, para evento do PL Mulher em São Luís. A info...