segunda-feira, 5 de julho de 2021

Professor da rede pública entrega abaixo-assinado no PT pedindo candidatura de Camarão para o governo

Hoje, o professor do estado Wilson Chagas esteve na sede do Partido dos trabalhadores do Maranhão para entregar ao presidente, Augusto Lobato, um abaixo-assinado promovido por ele na internet, pedindo a candidatura do secretário Felipe Camarão, ao Governo do Maranhão.
Em postagem em seu instagram, Wilson destaca: “Estive hoje na sede do PT para entregar ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Lobato, o abaixo-assinado iniciado por mim e abraçado pela sociedade, no qual solicitamos a pré-candidatura do Secretário Felipe Camarão ao governo do Estado. Logo em seguida, estive com o próprio Secretário Felipe para reiterar a minha iniciativa e entregar cópia do ofício protocolado. Acredito na candidatura de Felipe Camarão pela sua competência e expertise, arrojo e carisma, dinamismo e coragem”.
O abaixo-assinado promovido por ele teve milhares de assinaturas de simpatizantes que apoiam no nome de Felipe Camarão para a corrida ao palácio dos leões.
Nas redes sociais do secretário, Felipe Camarão também fez uma postagem, informando que foi procurado pelo professor para entregar a sua carta. “Já havia lido sua carta anteriormente, pois recebi o link com uma petição iniciada por ele, e fiquei muito emocionado com suas palavras, que muito me tocaram. Isso só me motiva a seguir meu trabalho cada vez com mais garra, amor e dedicação pela educação e por todas as causas que acredito e defendo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO FLORIANO CONFIRMA ADESÃO AO GRUPO DO PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR.

Uma das principais características do empresário e prefeito Arquimedes Bacelar, herdadas do seu pai e fundador do município de Afonso Cunha...